O medo de perder é tão grande. O medo de que ele vá embora e se esqueça completamente de mim. O medo de me decepcionar com ele, da mesma forma que outros me decepcionaram. O medo de deixar de sorrir caso ele se vá. O medo, esse medo que me angústia toda vez que ele me abraça, o medo de não sentir mais seu toque, seu beijo. O medo de não te-lo mais todos os dias. O medo. Esse medo que me dilacera e acaba comigo por dentro. Um medo tão grande que só de pensar já aperta o coração e as lágrimas se formam em meus olhos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário