Hey, que isso. Cadê a esperança de que tudo vai dar certo? Seu pai é forte, eu sei disso, ele vai ficar bem, e tudo vai voltar a ser como era antes. Você tem a mim, e não vou te abandonar, nós fizemos uma promessa quando éramos mais novinhos, você disse que nunca, jamais em nenhuma circunstância me abandonaria, e eu lhe prometi o mesmo. Às coisa nem sempre acontecem com o propósito de entendermos elas. Infelizmente isso foi uma fatalidade da vida. Ele vai ficar bem, nós sabemos disso. Léo, você é mais que meu primo, é meu irmão de coração, e eu to aqui pra tudo, inclusive pra servir de ombro pra você chorar. Tudo vai se resolver, Deus sabe de tudo e é só termos fé que tudo vai dar certo. Tenho certeza que seu pai gostaria de te ver sorrindo, porque nada é mais precioso que o nosso sorriso, lembra? Ele vai ficar bem. Você vai ficar bem, e vai ver que toda essa dor e sofrimento vai passar. Quando ele sair do hospital e estiver bem a gente dá uma festa e boa, tudo se resolve. Eu só não suporto saber o quanto você tá sofrendo, você não merece, e nós dois sabemos disso. Para de se culpar, se você continuar com essa graça eu soco você em (: Te amo demais, e não esquece disso. Fé!

Nenhum comentário:
Postar um comentário