I take with me
terça-feira, 3 de maio de 2011
Eu sei que eu tenho que ser forte agora, pra poder ajudar eles, mas é tão difícil. De uma hora pra outra parece que tudo caí sobre nossas cabeças, eu tenho que pensar que tudo vai dar certo. Chorar não adianta eu sei, agora só me resta orar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário