O coração tá apertado. A preocupação atingiu o ponto máximo. O medo permanece. E eu aqui, de mãos atadas, só podendo assistir a dor daqueles que amo e sentindo a minha própria dor. As coisas estão tão confusas, tudo parece completamente errado. O choro não alivia nada. Os minutos passam, e parecem uma eternidade. O desespero de não ter notícias é cruel. Eu só queria um colo pra chorar agora, alguém pra me abraçar e dizer "Tudo vai ficar bem".

Nenhum comentário:
Postar um comentário