quarta-feira, 4 de maio de 2011

E você torna tudo mais suportável, os problemas me dão uma certa folga. Sabe eu te amo demais, e mesmo que isso tenha um fim, eu vou poder olhar pra trás e dizer o quanto valeu a pena cada dia que estivemos juntos. Mas me imaginar sem você, sem o seu abraço, sem o seus beijos, sem o seus carinhos, sem os seus conselhos, sem suas palavras de conforto, sem o teu amor, é muito difícil, dói de pensar. Jamais irei me arrepender de tudo que passei com você, mesmo que houveram dias de brigas, tudo valeu a pena, te amar vale a pena! E pelo resto dos meus dias eu serei grata por tudo que você fez por mim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário