domingo, 8 de maio de 2011

E hoje no meio de todos aqueles casais, de toda aquela gente rindo e dançando, eu me senti deslocada, mesmo estando em companhia das minhas amigas. Eu senti a sua falta. Eu senti vontade de poder estar ao seu lado, de sentir seu beijo, seu abraço. Dancei, curti, sorri, me diverti, mas faltou você ali. Sem você por perto sinto um vazio tão grande, que dói só de lembrar. Saber que você está a poucos metros de mim agora, tão perto, e que ao mesmo tempo não posso te ver, te tocar. Às coisas andam mudando o rumo muito rápido, e eu tenho medo que nessa mudança toda nós dois fiquemos perdidos um do outro. Eu te amo demais, e não aguentaria te ver partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário