sábado, 21 de maio de 2011

Eles são completamente loucos. Loucos por estarem juntos, por permanecerem juntos. Afinal com eles as provocações são uma rotina, as brigas são frequentes, mas o amor é diário. E são por essas coisas que eles cometem essa loucura todos os dias, a loucura de tentar vencer as próprias teimosias, o próprio orgulho, as pessoas, ou seja, qualquer um, até o tempo! Sim eles são loucos, completamente loucos, são loucos de amor, loucos um pelo outro e não precisam provar isso pra ninguém, somente pra eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário