sábado, 21 de maio de 2011

Quando você segura minha mão eu sempre sinto a sensação de que elas têm o encaixe perfeito e não me imagino segurando a mão de outro garoto no meu futuro, que não seja a sua. Você faz com que eu me sinta diferente, segura. Ao seu lado eu me sinto livre, como se eu não precisasse seguir nenhuma regra de etiqueta e nem falar baixo. E só Deus sabe como eu gosto de te ver sorrir, de te ver feliz! Você me marcou de uma forma inesquecível. O poder que você tem de fazer com que eu me sinta a garota mais feliz do mundo, é impressionante, tenho que confessar. Meu amor, eu te amo, e sim eu faria de tudo por você. Iria até o fim do mundo só pra saber se você está bem. Abriria mão da minha felicidade pra te ver feliz. Sim e eu te chamo de 'amor da minha vida' porque sei que ninguém nunca irá fazer eu me sentir tão bem, como você faz. E mesmo que não seja pra sempre, você foi o meu primeiro amor, o mais forte, o mais verdadeiro, o mais puro, o melhor! Posso viver anos e anos, posso encontrar alguém que me faça bem, alguém pra quem eu escreva textos declarando o meu mais lindo amor, mas só eu irei saber que se os mesmos textos estivessem sido escritos pra você, eles ganhariam mais verdade, mais emoção... Eu não estarei mentindo pra ninguém, muito menos de mim, eu só vou estar omitindo os fatos pra não machucar ninguém. Então amor, agora você consegue entender o quão grave tá a situação? Eu tô completamente, perdidamente, apaixonada por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário