sábado, 21 de maio de 2011

É engraçado até ver o quão falsa você consegue ser comigo. Fico me perguntando porque ainda insiste em vir com pequenas e grandes falsidades pro meu lado. Como consegue fingir que se importa? Quando o que você mais quer é que eu desapareça? Eu rio, outras vezes até fico meio mal por isso... Sei la você era minha uma amiga, e hoje virou nada mais nada menos que mais uma. Eu perdi as esperanças a respeito da nossa amizade, não funciona. Sei lá, a falsidade rola solta, acho que tanto da minha parte quando da sua. Pelo menos da minha parte é por pura educação, agora eu fico imaginando, o que você ganha com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário