Eu não aguento mais isso. Eu cansei de chorar por esse mesmo motivo. Eu cansei de ver que a cada dia que passa eu me sinto mais e mais invisível dentro dessa casa. Conversar com a minha própria mãe se tornou a coisa mais impossível do mundo. Agora eu vejo como as coisas estão, e eu só quero ir embora daqui, pra qualquer lugar. Tá cada dia mais difícil olhar nos olhos de cada um, falar e não ser ouvida, gritar pra ver o resultado que dá e só ouvir xingo, tentar fazer as coisas certas e não receber nada de gratificante em troca (nem ao menos uma simples palavra). E foda-se os bons modos, eu to é mais com vontade de mandar todo mundo SE FODER!

Nenhum comentário:
Postar um comentário