Você me faz bem. Você me tira do sério. Você me anima. Você me mostra como eu devo lutar pelo o que eu quero. Você me ensina a olhar todo o tipo de situação pelo seu lado bom. Com você fica tudo mais fácil. Com você eu consigo sorrir espontâneamente. Você me conhece. Você sabe das minhas manias. Você entende minhas frescuras. Você sabe lidar com o meu estresse. Ao seu lado eu me sinto viva, feliz. Em você eu encontrei mais que um melhor amigo, encontrei um amor. Nossa história ainda está bem longe de ter um fim. E eu realmente espero poder ser somente sua novamente, em breve.

Nenhum comentário:
Postar um comentário