sábado, 2 de abril de 2011

O seu sorriso me faz sorrir. E em seus olhos eu encontro a verdade, as respostas, o amor. E seus olhos me hipnotizam, me tiram o ar. Saber de você que nada mudou, que o nosso amor continua intacto, foi a melhor notícia que pude receber. Eu sempre soube que o meu amor por você continuava o mesmo e aumentando a cada dia, mas não tinha a mesma certeza em relação ao seu amor por mim, mas você me provou e eu acredito agora que o nosso amor é muito mais forte que qualquer obstáculo que a vida coloca para atrapalhar. As pessoas dizem que na vida ninguém é feliz sozinho, pois é eu acredito... Afinal a minha felicidade está em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário