Você ainda se preocupa comigo, e pode ter certeza que minha motivação anda sendo você. A forma como a nossa conversa anda rolando só faz com que eu tenha cada vez mais certeza que a nossa felicidade se encontra um no outro. E eu não vou desistir, como sei que se fosse você, também não desistiria de mim. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. E hoje só de sentir o seu abraço sei que tudo vai ficar bem. Nossa história ainda não teve seu ponto final, não chegou ao fim. Temos muitas linhas para escrever ainda. E nessas linhas eu sei que seremos muito mais que amigos. Eu te amo e digo isso com todas as letras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário