sábado, 2 de abril de 2011

"TÔ ME AFASTANDO DE TUDO QUE ME ATRASA, ME ENGANA, ME SEGURA E ME RETÉM. FUI SER FELIZ, E NÃO VOLTO” - CAIO F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário