E chega uma hora que a gota que faltava para o copo transbordar finalmente cai, é ai que a gente começa a repensar nas várias possibilidades de esvaziar o copo para poder enche-lo novamente. Ou seja, a gente cansa de tudo e de todos, mas quando isso acontece o melhor é respirarmos fundo, esquecer algumas coisas e recomeçar desde o princípio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário