domingo, 3 de abril de 2011

Eu já cansei das pessoas. Mas cansei principalmente de me decepcionar com as pessoas mais importantes da minha vida. Cansei de me sentir tão sozinha. Só cansei dessas pessoas que eu amo tanto esquecerem que eu não sou perfeita, que eu sou um ser humano por isso tenho defeitos e não faço tudo certo todo dia, toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário