E sabe o que dói mesmo?! É te ver todos os dias e não poder te tocar. Não poder segurar a sua mão quando estou ao seu lado. Estar frente a frente contigo e não poder te abraçar. Sentir sua respiração se misturando com a minha e não poder te beijar na B-O-C-A, ao contrário disso eu tenho que me conter e ficar satisfeita com um beijo no rosto. Eu só queria saber se essas coisas também te deixam mal da mesma forma que acabam comigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário