domingo, 3 de abril de 2011

Não adianta me pedir pra ir embora. Não adianta me bater, me xingar, dizer que não precisa de mim. Eu sempre estarei aqui, nunca vou deixar você cair e se eu alguma vez falhar pode ter a certeza que vou cuidar de cada machucado e corte que o tombo lhe causou. Não vou te abandonar, sempre terá alguém com um colo e um abraço com espaço livre e exclusivo só pra você. Amizade se constitui em brigas, por tanto se eu ver você ferrando com a sua vida vou te bater se preciso pra você cair na real. Mas também vou te deixar "semi" sozinha as vezes.. Como? Eu vou deixar você fazer burradas e apanhar da vida SIM, mas vou estar sempre observando de perto, e quando chegar ao seu limite vou reaparecer pra fazer o meu papel de amiga, sem te condenar a nada, sem apontar o dedo na sua cara e dizer "eu avisei" (e sabe porque vou fazer isso? porque todos nós precisamos aprender com os nossos erros e errarmos sozinhos). Nada vai me fazer deixar de acreditar em você, mesmo que você perca a confiança em si mesma eu vou estar sempre aqui te incentivando. E quando ninguém quiser sair contigo, eu farei o possível e o impossível para ir contigo. E quando ninguém quiser gritar e pagar um mico ao seu lado, pode ter certeza que você pode me chamar que eu vou. Você sabe que quando precisar terá a mim. Pode ser 00:00, 01:00, 02:00, até 03:00 da madrugada que você vai poder sempre me ligar, nem que seja pra me acordar e só fazer com que eu te ouça chorar. E digo e repito, eu jamais vou te abandonar, mesmo que você peça, mande ou implore eu estarei aqui. Estarei aqui até quando não precisar. Estarei aqui até quando parecer que não estou. Estarei aqui até brigada contigo. Estarei aqui pra sempre. Tudo isso porque eu te amo. Minha macaquete, mi amor, minha amiga, minha Ná <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário