domingo, 3 de abril de 2011

E antes de cometer qualquer burrada eu ando pensando em você sabe, no que você diria, no que você faria. É engraçado, você anda sendo meu melhor amigo. Sei que quando precisar vou ter você sempre ao meu lado disposto a me ajudar. Sei que quando eu tiver que levar uma bronca por não estar me cuidando direito, você vai ser o primeiro preocupado a falar no meu ouvido, haha. Sei que quando eu brigar com uma amiga você vai permanecer ao meu lado, dizendo no que estou certa e no que errei. E essa sensação de saber que você estará sempre aqui me aconselhando, me ajudando e até brigando comigo, me dá uma certa sensação de que todos os problemas têm solução. Isso me tranquiliza. Isso me faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário