Te olhar ainda é difícil. Ser sua amiga sabendo que tudo poderia estar sendo diferente machuca. Mas por um lado é até bom, afinal eu não posso dar ataques de ciúmes ou algo do tipo. E a cada vez que o ciúmes vem, eu seguro todas as palavras dentro de mim, seguro as lágrimas de ódio. E por que? Porque eu sei que eu não posso falar nada. E hoje eu percebo que o ciúmes de alguém que por um lado nos pertence é mil vezes mais fácil de sentir, do que o ciúmes por alguém que não é nada nosso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário