sexta-feira, 1 de abril de 2011

E hoje eu não precisava de um conselho, ou de uma bronca, eu precisava de colo e você sabia disso. Me abraçou e disse "tudo vai dar certo". Foi ai que eu percebi que eu não estou sozinha se eu tiver você ao meu lado. Heloísa Lourenço s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário