sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu não sou o tipo de garota que sorri o tempo todo. Eu não sei disfarçar ciúmes, raiva, decepção ou tristeza. Eu  odeio chorar na frente das pessoas, e se algum dia você me viu chorando pode ter certeza que ali eu havia chegado no meu limite. Sou do tipo que deixa pra chorar em casa, no colo da mãe! Sou tão carinhosa com quem amo que chego a ser até chata e grudenta, mas é só com quem amo. Sou ignorante, estressada e respondona. Odeio que fiquem me apressando. Minha vida sempre foi e sempre será uma bagunça, mas eu gosto disso. Eu odeio coisas perfeitas. Não suporto pessoas lerdas, mesmo eu sendo a pessoa mais lenta da face da Terra. Eu não consigo ficar brava com alguém por muito tempo. Já fui uma pessoa mais doce, mas a vida me ensinou com quem e em quais situações eu devo ser amável. Tenho medo do amanhã, por isso odeio deixar as coisas para mais tarde. Tenho a impressão que o amanhã nunca vai chegar e isso as vezes me faz cometer certas burradas. Eu falo e depois penso no que falei, e por isso já acabei muitas vezes com o meu próprio sorriso. Graças a Deus eu sempre consegui sair dos problemas sã e salva, e o melhor de tudo... sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário