Só você sabe de segredos meus que talvez ninguém mais saiba. Eu confio em você de olhos fechados, e por isso te entreguei o que eu tenho de mais precioso, meu coração. Sem você fica difícil até de me manter em pé. Quando tudo não vai bem é pra você que eu corro, e peço conselhos, abraços e beijos. Mas o que fazer quando eu mais preciso de você e estamos brigados? Como neste momento? Pois é, não é fácil me manter fria desse jeito. Só eu sei das lágrimas que derramei por você, mas vou te confessar que não me arrependo de nenhuma delas. Só eu sei dos dias que passei preocupada com você, com o que estava acontecendo. Só eu sei quantas vezes eu estressei com você sem motivo. Só eu sei, e talvez você só tenha uma ideia dessas coisas. Mas de uma coisa eu sei que você não pode duvidar, eu te amo. Eu não vou desistir assim. Ninguém me disse que amar é fácil, por isso eu vou continuar lutando por nós dois, nem que seja sozinha. Eu sei que por você vale a pena. E mesmo que muitos não entendam, basta eu entender!

Nenhum comentário:
Postar um comentário