I take with me
terça-feira, 26 de abril de 2011
Tá é faltando conversa. Tá faltando paciência. Tá faltando sorrisos. Tá faltando carinhos. Tá faltando tudo. Só não tá faltando
amor
. E isso deveria ser o bastante pra tudo ficar bem. Mas a cada vez que eu tento, tudo acaba em briga no final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário