terça-feira, 26 de abril de 2011

Tá é faltando conversa. Tá faltando paciência. Tá faltando sorrisos. Tá faltando carinhos. Tá faltando tudo. Só não tá faltando amor. E isso deveria ser o bastante pra tudo ficar bem. Mas a cada vez que eu tento, tudo acaba em briga no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário