quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conversas jogadas fora. Sorrisos. Tapas. Mordidas. Abraços. Beijos. Dias na fossa. Choros. Brigas. Lágrimas. Xingamentos. Dores. Idiotices. Sofrimento. E isso tudo com você valeu a pena. Porque eu sei que por mais que as coisas conspirem e as pessoas falem, nós nunca vamos deixar de apoiar, de estar sempre uma do lado da outra. Mesmo que eu me chateie com as coisas que você fala, e que você se irrite com as minhas escolhas, nada é mais forte que nossa amizade. Toda a minha vida eu sonhei com algo eterno, e sei que mesmo que não haja a certeza pra ninguém que isso será eterno, eu sei aqui dentro que por mais que tenha distância ou dificuldades a nossa amizade nunca vai ter fim. Você é meu porto seguro, meu ponto de equilíbrio, o que eu tenho de tão importante e precioso, você é toda a minha vida. E eu sei que quando precisar você vai estar aqui. E sei que quando a vida me derrubar ou algo não der certo, você vai chegar com uma panela cheia de brigadeiro e com todos os abraços e carinhos do mundo. Nada me deixa pior do que te ver mal, mas nada me deixa mais feliz em ver o seu verdadeiro sorriso. Eu não sou a amiga perfeita, e muito menos a irmã perfeita, mas pode ter certeza que eu tento de tudo pra te fazer feliz, afinal eu te amo mais que qualquer um ;D E mesmo que você me mande embora, eu vou ficar sempre ao seu lado. Significado de família hoje pra mim, é você. E se amanhã as coisas não derem certo eu sei que vou ter sua casa de portas abertas, seu colo me esperando, seu abraço apertado e todo o amor do mundo. Já te disse, eu não acreditava em anjos, mas depois que você mostrou dar a vida por mim tantas vezes, eu tive a certeza que você é o meu anjo. Pra muitos pode ser até idiotice, falsidade ou o "caramba a quatro", mas pra mim é AMOR, é IRMANDADE! Eu te amo demais Gabrielle Martins Rodrigues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário