Sinceramente eu ando na base do "que se dane". Sério. Tô "que se dane" pra esse tipo de coisa: frescurinha, cara virada comigo, ignorancia, chatisse, frescura, raiva idiota e outros tipos de coisas que me tiram do sério. Cansei de me preocupar com essas coisinhas pequenas e fúteis. Eu faço tudo isso sim, e odeio isso em mim, mas vo fazer o que?? Nasci assim, e dificilmente vou mudar porque alguém quer, se for pra mudar eu vou mudar por mim mesma. Afinal, que se dane!

Nenhum comentário:
Postar um comentário