sexta-feira, 22 de abril de 2011

Wish You Were Here.

Sabe, eu pensei que tudo ia ficar bem, que ia dar tudo certo, mas não foi assim. Tá cada vez mais difícil ver meu primo, meu melhor amigo, tão longe. Sinto falta de tudo. E cara, eu chorei hoje, por saber que em plena páscoa eu não iria na sua casa, que eu não ia brigar com você porque roubou meu ovo e comeu metade, como eu faço todo ano. Me arrepia dizer que estamos mesmo nos afastando, que as coisas andam se perdendo. Não era pra ser assim. Eu não posso perder mais alguém assim, de mão beijada. E o pior de tudo é que eu não posso fazer nada, nada, absolutamente nada. E isso me deixa frustrada com o mundo, com tudo e com todos. Hey hoje, nesse horário nós estariamos junto com os pequenos, sentados no chão da sala, assistindo filme ou jogando uno, e estariamos mandando o Igor parar de pegar as cartas do jogo ou mandariamos o Miel parar falar que queria assistir desenho. Estariamos rindo das palhaçadas que o Matheus, provavelmente, estaria fazendo. Estariamos brigando. Eu estaria te socando o estômago por alguma bobagem que você disse. E com certeza eu estaria sorrindo. Eu estaria reclamando que ele e eu estamos meio que brigados, e você iria rir e dizer "de novo bruna? aposto que a culpa foi sua!" hahaha, sempre foi assim. Mas nada disso está acontecendo, nada mesmo! E isso tá machucando aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário