Faz uns 20 minutos que eu abri a sua janela no msn (de novo)... Escrevi, apaguei, escrevi novamente e novamente apaguei. Quis te xingar e te mandar pro inferno, mas nada foi escrito. Ai eu comecei a chorar de ódio de mim e de você. De mim, por ser tonta a ponto de ficar me importando, e de você pela sua frieza! Chega, quer me machucar mais mesmo? Se essa é a sua idéia, parabéns, o resultado deve estar saindo melhor do que o esperado. Sinceramente eu pensei que dessa vez ia ser diferente, e olha você me mostrando que não vai ser. Você ja devia ter aprendido a lidar comigo sabe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário