Eu engoli meu orgulho e reconheci que eu tinha exagerado muito. E o que você fez? Continuou seco e ignorante comigo! Legal né. Valeu mesmo. Passei o dia todo pensando. Sabia que o modo como você digitou cada palavra machucou? É, pois é. Quer saber, se você quer continuar com graça o problema é seu. Meu feriado já tá todo destruído mesmo, mais uma coisa não vai mudar nada. Só que eu ja falei, ja puxei assunto, você continuou seco, respondendo só o necessário, por tanto eu nao vo vai mais ser idiota e correr atrás. Te amo muito, mas se tem uma coisa que me estressa é isso, e você sabe muito bem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário