sexta-feira, 15 de abril de 2011

Odeio ficar brigada com você sabe. Me irrita mais do que eu já estou irritada. Que ódio. A minha vontade é quebrar a sua cara, mas eu sei que te beijar é mais gostoso. Tá vendo? Você me desconcentra completamente! Bela hora que eu fui escolher uma pessoa tão complicada quanto eu pra amar! Burra, eu sei. Mas agora já era. Amor, eu te amo e mesmo que você me deixe completamente fora de mim, com raiva, com ódio... Nada passa de um dia. Não dá pra ficar sem você. Eu odeio saber que pra eu ser feliz dependo de você, mas vou fazer o que né?! Vamos fazer assim, eu te perdoo por ter me deixado tão nervosa, e você me perdoa pelos meus ataques. E ai trato feito? (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário