Não interessa o que os outros vão falar, lembre-se que quem manda na sua vida e nas suas decisões é apenas você, exclusivamente você. Isso mesmo, segue seu coração e se por algum acaso a escolha que você tomou não der muito certo eu estarei aqui, cumprindo fielmente meu papel de melhor amiga. Não quero ver o seu sorriso apagado e sem vida novamente, se não vou ter que tomar medidas drásticas. Você é linda, inteligente, cheia de vida e o melhor de tudo é uma pessoa mais que maravilhosa, por tanto não esquece que se não deu certo foi porque não tinha que ser. Só quero que você saiba que vai me ter aqui sempre, no meu papel de best, de m.a. ou como você quiser chamar, mas eu vou ser sempre a melhor amiga que vai ajudar e criticar... Tudo isso porque te quero bem! Eu te amo de verdade, e você não merece ouvir um "A" sobre a sua decisão, e o primeiro que falar alguma merda vai acertar as contas comigo. Minha best <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário