Eu quero um colo pra chorar. Eu quero um abraço apertado seguido de um "tudo vai ficar bem". Eu quero alguém que me escute atentamente sem me interromper. Eu quero poder contar meu problema pra alguma pessoa que realmente entenda, que me leve a sério. Eu quero, eu preciso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário