domingo, 10 de abril de 2011

E a cada dia que passa eu vejo que não tem mais jeito, eu não sei mais viver sem você. E não há um momento do dia que eu não lembre de ti. Mesmo com todas as pedras no nosso caminho, mesmo com as brigas, com as pessoas tentando de tudo pra acabar com esse amor, eu sei que somos mais fortes. Nada importa quando estou com você, os problemas já não existem, as coisas ficam mais fáceis e tudo fica melhor. É impossível de descrever em palavras o tamanho do meu amor por você, ou o que eu sinto quando você me abraça apertado, ou até mesmo quando diz que me ama. Sem contar que você é um anjo comigo, me aguenta nos momentos em que ninguém aguenta, releva minhas ignorâncias e ainda diz que quando eu fico brava fico mais bonitinha, haha. E se você algum dia duvidar do meu amor por você, na real, você merece um soco na cara! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário