E eu prometo não deixar certas pessoas atrapalharem tudo de novo. Eu não pretendo te deixar livre tão cedo, então pode ir se acostumando de novo! Agora que te tenho aqui, não vou deixar minha felicidade ir embora tão fácil. É com você que eu quero estar até não poder mais, até o último segundo. É você que eu escolhi, e mesmo que algumas pessoas não entendam isso eu não quero nem saber, quem tem que te amar sou eu, quem tem que gostar de você sou eu. Afinal, eu nunca gostei de coisas fáceis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário