Você me irrita. Você tira completamente a minha paciência. Você me deixa hiper nervosa. Você consegue me deixar chateada ao extremo. Você erra bastante comigo. Você às vezes não diz o que eu quero ouvir. Você me faz chorar de vez em quando.
Maaaaas... Você me faz rir. Você me faz sorrir. Você me ajuda a resolver meus problemas. Você me abraça e faz tudo de ruim sumir da minha mente. Você nunca me deixa só. Você diz coisas lindas. Você deixa claro em seus olhos o quanto gosta de mim. Você me faz feliz. E por isso eu te amo demais e eu faço de tudo por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário