E aquela sensação de amor, de felicidade, me invadiu novamente e eu vi que não adianta tentar procurar em outro alguém o motivo do meu sorriso. Rir, chorar, amar, brigar, faz parte da vida... E porque seria diferente conosco?! Você me faz feliz e isso é o que importa. Mesmo com tudo, com todos os motivos existentes pra eu e você não estarmos juntos, eu encontrei apenas um que supera todas as dificuldades.. O que? O amor! E as nossas brincadeiras e os seus carinhos, são o que ainda me mantêm feliz, sorrindo, amando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário