quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diz ai, quem é você por trás de todo esse pó, desse delineador, desse rímel, dessa máscara de maquiagem? Quem? Acho que até você mesma perdeu seus princípios. A menininha que andava toda normal, hoje é o que? Uma vadiazinha, que usa e abusa de pessoas tontinhas. É, eu só sinto muito por você, sinto muito por quem você se tornou =/ Sinto muito por não ter conseguido manter você do meu lado, sinto muito por com quem você anda andando, sinto muito por você e por todas essas meninas que você chama de "amigas". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário