quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fazem quatro anos que eu sou completamente louca por você. É, eu nunca pensei que aquela coisa de criança, fosse virar esse amor que eu sinto hoje em dia por você. E nada me faz mais feliz do que saber que te tenho aqui pra tudo. E em todo esse tempo juntos eu não me arrependo de quase nada, nem das vezes que terminamos e eu chorei litros por dias e dias, pois foram nesses dias que a gente de certa forma cresceu e vimos que nosso lugar é um ao lado do outro. E mesmo que isso seja apenas um amor de adolescente, eu tenho certeza que vai ser eterno, mesmo que acabe, porque eu sei que eu não vou esquecer, você marcou a época mais turbulenta, confusa e feliz da minha vida até hoje. Estar com você me faz bem, nem que seja pra ficar do seu lado e só te olhar, sem dizer uma palavra. O seu olhar me traz a segurança de que tudo vai se resolver, que tudo vai ficar bem. Eu te queria pelo resto dos meus dias, mas se isto não for possível eu já fico extremamente feliz em saber que te tenho hoje ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário