E sabe, as pessoas me diziam que ia passar, que com o tempo não iria mais doer, que eu ia esquecer. Eu não dei ouvidos à elas, porque eu sabia que não tinha chegado o fim, o verdadeiro ponto final. Eu olhava as fotos e dizia a mim mesma "quero poder ser feliz de novo, mas eu quero ser feliz ao lado dele, e não de outro". Quando eu saía com as minhas amigas, eu via elas tentando jogar outros caras pra mim, mas sabe, nunca deu certo, eu conversava com eles e logo seu rosto vinha em mente, e eu me perguntava "o que eu estou fazendo aqui? enquanto eu deveria estar correndo atrás da minha felicidade?". As pessoas diziam "esquece ele", mas o coração sempre implorou "vamos lá, corre atrás, e se nada der certo a gente passa por mais um sofrimento de novo, arrisque, prefira sofrer sabendo que ao menos tentou, do que escolher sofrer sem nem mesmo ter dito uma palavra se quer. vamos lá garota, corra atrás da sua felicidade!" Eu nunca quis te esquecer, e hoje dou graças a Deus por isso, porque depois que eu realmente vi onde estava de fato a minha felicidade, eu corri atrás e hoje eu sorrio, e sorrio com a alma, com o coração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário