quarta-feira, 9 de março de 2011

Só que dessa vez você perdeu, dessa vez eu não cai no seu jogo, dessa vez eu ganhei! Gostou? É legal sentir o gostinho da derrota? Como é amargo o gosto da vingança, mas eu não me importo, agora você teve o que merecia. Não é assim, quando você quer você tem. Eu não sou mais a mesma garotinha idiota daquele tempo, graças a você eu cresci e amadureci um pouco. Não caio mais na sua conversa fiada. E hoje eu vejo que você nunca foi nada pra mim, nada, que eu sofri a toa, porque no final eu vi que não era amor. Hoje sim se eu sofro por ele, pelo meu amor, e até vale a pena sabe? Porque eu sei o quanto eu amo ele e que ele é sincero comigo, coisa que você nunca foi. Agora, antes de vir querer dar uma de gostosão pro meu lado, pensa duas vezes. Porque como você disse eu fui ignorante sim. E pode ter certeza que eu serei ignorante quantas vezes forem precisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário