quarta-feira, 9 de março de 2011

E quando tudo acabar, quem vai estar lá pra me acolher de braços abertos? Mesmo que eu tenha feito uma burrada, quem vai me aceitar de volta? Quem? Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário