I take with me
quarta-feira, 9 de março de 2011
Eu não entendo como isso foi acontecer, como eu fui ficar assim tão rápido. O desespero, o choro atravessado na garganta, a dúvida, a dor, a raiva, o ódio, o amor, a confusão, tudo ao mesmo tempo e eu só penso em largar tudo e tentar ficar bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário