terça-feira, 8 de março de 2011

Sabe o que eu acho mais engraçado? É que alguns homens, trocam meninas maravilhosas por vadias. Tudo isso por causa de bunda ou peitos maiores! Mas no final eles percebem o quanto perderam e resolvem correr atrás. E eles resolvem fazer isso justo quando estamos bem, depois de tudo que sofremos e choramos, depois de estarmos totalmente bem, esses otários voltam e transformam nossa vida em um inferno. Mas o foda é que ainda tem menina idiota que perdoa esse tipo de homem e ainda dá a vida por ele se preciso. Sinceramente eu não sei quem é mais otário, ele por fazer toda essa palhaçada ou ela por aceitar voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário