terça-feira, 8 de março de 2011

E você sabe o que é chorar sem querer chorar? É quando o coração tá tão apertado, é quando tá doendo tanto, que a gente não controla as emoções e chora. É quando alguém te feriu e mesmo assim você continuou se importando com a pessoa. É quando alguém te abandona, te deixa completamente só, depois de ter prometido estar cuidando de você pra sempre. É quando um amigo, uma pessoa que significou muito pra você, nem fala mais "oi". É tudo isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário