terça-feira, 8 de março de 2011

Eu preciso de você. Deu pra entender agora? O desespero toma conta de mim toda vez que eu penso no fim inevitável. Doí de uma forma que nunca ninguém vai entender. Eu já chorei como se fosse a solução, mas não foi e por fim eu continuo angustiada. Eu não posso e não quero me imaginar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário