terça-feira, 8 de março de 2011

E não dá pra esconder de mim mesma que sinto sua falta. Você em pouco tempo que conquistou de uma forma realmente sinistra. Sinto falta da nossa amizade, das nossas conversas, das nossas brincadeiras, dos nossos planos retardados, sinto falta de rir e ficar sem graça com você. Foram dias, dias onde você me mostrou o quanto era confiável e quando se importava com o meu bem estar. Mas agora tudo se foi como num passe de mágica e eu nem ao menos sei o porque dessa mudança! Eu só sei que sinto sua falta. E quando algo me lembra você dói pensar que nada é mais como antes, que eu já não tenho você pra conversar. Eu fico triste com isso e de vez em quando até deixo isso transparecer no meu rosto. Eu já chorei por não saber o que fazer, por não ter mais contato com você. Mas talvez tenha sido melhor assim, talvez não era realmente pra ser do jeito que eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário