E sabe aquela promessa que fizemos à uns 3 anos atrás? Que você seria meu melhor amigo e jamais me abandonaria? Eu só tenho a agradecer por tudo e por cada momento. Tenho certeza que sem você eu jamais teria conseguido sair das enrascadas que a vida me colocou. Você é um irmão pra mim e sabe disso. Eu estarei sempre aqui cuidando de você, sendo chata nas horas que eu precisar ser chata, dando as broncas pra você não fazer besteira, dando conselhos, eu estarei aqui pra tudo. Eu sei que você não vai me deixar sozinha no momento que eu mais precisar. Por que? Porque isso é amor, amor de irmãos, de melhores amigos e nada nesse mundo vai mudar isso. Nem a distância. Obrigada, muuuuito obrigada por cada conselho e bronca. Hey irmão, eu te amo e jamais se esqueça disso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário