Sabe quando você sente que tem proteger alguém? Então é o meu sentimento por ela. Eu daria a vida por você. E muitos não entendem quando eu tento explicar esse amor... Também, eles nunca vão sentir isso na vida, porque o que a gente tem é especial e muito mais que especial, é único. Você me conhece de uma forma que seria impossível dizer que eu me conheço tão bem quanto você me conhece. Sinceramente eu não imagino minha vida sem você. Eu dependo de você. Você sabe exatamente do que eu preciso só de olhar pra minha cara. O seu abraço é o melhor lugar pra chorar e rir. Me diz, que amiga faz carinho até você pegar no sono? Posso dizer que a minha IRMÃ faz! haha, o melhor carinho do mundo. Você tem o poder de me acalmar, mesmo que meu mundo esteja desmoronando. Você me traz uma paz, uma sensação, uma alegria, uma esperança que tudo ficará bem. E pra me fazer sofrer é só ver você chorar. Não tem como mentir pra você, você sabe quando tem algo acontecendo. E quer ver meu mundo desabar? É ficarmos brigadas por muito tempo. Fazem 3 anos que eu não sei mais viver sem você. Hoje em dia, quando me perguntam sobre amor, o seu nome é um dos primeiros que me vem em mente. E quantas vezes as pessoas já confundiram esse amor de irmãs com namoro entre garotas, eu já perdi a conta, hahaha. Sabe a vida não tem mais graça sem você, sério mesmo. Obrigada por ser meu suporte, meu porto seguro, minha base, minha estrutura, meu chão, meu ar, minha vida toda, minha irmã. Eu sinto sua falta, se fico mais de alguns dias sem te ver, é muito chato sem você. Feriados e finais de semanas na sua companhia são muito mais divertidos e mais alegres. Eu amo a sua família, eles são a minha família também e eu só tenho a agradecer por tudo. Sabe, na vida eu creio que amizade assim só se tem uma, irmã assim só te tem uma. Eu não costumava acreditar em anjos da guarda, mas hoje eu sei que se eles realmente existem, você é o meu. Eu te amo minha irmã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário