Pra evitar certo tipos de perguntas futuramente como "Nossa faz muito tempo que você não escreve no blog. Por quê?" ou "Quando você vai postar texto novo?". Então já dou a resposta...
R.: Maaaais uma vez a vida me deu uma rasteira, e eu to sofrendo demais da conta. Tô cheeia de inspiração sim, mas não to com vontade de fazer nada muito menos escrever texto. Escrevi uns no meu caderno, mas não serão publicados (enfim, não por enquanto, quem sabe um dia quando essa dor passar). Eu deixei de acreditar no amor entre garoto e garota (tirando no sentido amizade), então se eu fosse escrever textos aqui agora provavelmente seriam com muito ódio! Mas eu sou confusa e todos sabem, então PODE SER QUE eu escreva um textinho ou outro, mas não vou postar frequentemente. Não sei quando vou voltar realmente a escrever normalmente, talvez seja só quando esse buraco que tá no meu coração pare de doer. Bom, espero voltar logo. Quem quiser tem meu tumblr onde acho que vou entrar com mais frequencia que aqui (lá é meu vicio): http://brunapenachin.tumblr.com/
BEEEEIJOS!
Bru.

Nenhum comentário:
Postar um comentário