segunda-feira, 14 de março de 2011

E todas as vezes que eu precisei ela esteve comigo. Chorou ao meu lado, tomou minhas dores, fez eu melhorar quando a depressão alcançava seu ponto máximo. Nunca me deixou desistir. Me abraçou e enxugou minhas lágrimas. Me segurou em seus braços até que a dor passasse. Fez carinho em mim até que eu adormecesse. Disse que faria de tudo pra eu melhorar, e sempre fez, e sempre deu certo. Sei que daria a vida por mim. Me ama com uma irmã de verdade. Me acalma nas piores horas. Me aguenta nos momentos onde nem eu mesma me aguento. Não me apoia em tudo, só quando é o certo a fazer, e quando eu estou acabando com a minha vida me segura e não deixa que eu estrague com tudo. Me dá bronca nas horas certas. Olha para mim e percebe de cara a minha dor, me abraça e me deixa chorar. Sei que posso ligar a qualquer hora que ela estará pronta para me ouvir, nem que seja somente pra ouvir meu choro. Ela nunca me abandonou e sei que nunca vai fazer isso. Meus filhos serão os sobrinhos dela e os dela serão os meus. Nossos filhos brincarão juntos. Passarei o natal na casa dela com a minha famíla, ao lado da famíla dela. E ela virá comemorar mais um Ano Novo ao meu lado. Nossos maridos irão ser amigos, por bem ou por mal, haha. Terei ela na minha vida para sempre. Ficaremos velhas juntas. Seremos as velhinhas mais modernas e mais lindas que existirão! É, nossos caminhos continuarão juntos para sempre e Deus estará conosco, nos protegendo e cuidando de nós duas. Vou te levar comigo pra onde quer que eu vá. Já disse e repito, ninguém pode entender o nosso amor, ele é único nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário